Avaliação de produtos e serviços da Biblioteca é prorrogada até 30 de abril

Imagem: Ilustração com jovem lendo um livroO Sistema de Bibliotecas da UFC, buscando melhorias no atendimento aos seus usuários, prorrogou até o dia 30 de abril o período de avaliação de seus produtos e serviços. Toda a comunidade acadêmica pode participar da pesquisa, que está em sua terceira edição, respondendo ao questionário de avaliação.

O estudo tem como objetivos avaliar o nível de satisfação dos usuários do Sistema de Bibliotecas da UFC, identificar as necessidades de informação da comunidade acadêmica e averiguar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Biblioteca Universitária.

Todas as respostas obtidas serão utilizadas exclusivamente para compor o Relatório de Avaliação, a ser elaborado pela Comissão de Serviços da Biblioteca Universitária, e para embasar a elaboração de trabalhos técnico-científicos.

Fonte: Diretoria da Biblioteca Universitária – fones: 85 3366 9507 e 3366 9508 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.