"Conexão" estreia na programação da Rádio Universitária

Imagem:Logo do programa Conexão (Reprodução)Os servidores da Universidade Federal do Ceará ganham mais um espaço de notícias na programação da Rádio Universitária FM 107,9, emissora da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC). Estreia, no dia 22 de setembro, o programete "Conexão – a UFC Conectada ao Servidor", que veicula notícias de interesse dos servidores durante os intervalos da emissora.

A proposta é disponibilizar o conteúdo do boletim semanal on-line Conexão para a programação regular da Rádio. Cada programete terá um minuto e meio de duração e vai apresentar uma das notícias que foram destaque da semana do boletim. O Conexão é enviado por e-mail todas as quartas-feiras para os servidores ativos e aposentados da UFC desde outubro de 2014.

O programete "Conexão" será veiculado diariamente na Rádio Universitária, três vezes ao dia, nos horários de 7h30min, 13h30min e 18h30min e, nas sextas-feiras, durante o "Jornal da Universitária", das 11h às 11h30min, quando será apresentado um quadro especial com todas as notícias da semana.

A produção do programa é de Milena Ribeiro, da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional, edição de texto e apresentação de Carolina Areal, e colaboração de Cristina Brito, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, e da bolsista Íris Otaviano.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7938