Painel discute Novo Marco Legal da Ciência e Tecnologia nesta sexta-feira (11)

Imagem: Arte de divulgação do eventoO Centro de Tecnologia e a Coordenadoria de Inovação Tecnológica, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará, promovem o painel Novo Marco Legal da Ciência e Tecnologia: um Olhar da Universidade e das Fundações de Apoio. O evento será realizado na próxima sexta-feira (11), às 14h, no Auditório Ícaro Moreira da Rocha, no Centro de Ciências (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

O painel contará com apresentação de Fernando Peregrino, Diretor Executivo da Fundação Coordenação de Projetos, Pesquisas e Estudos Tecnológicos (Coppetec) e Vice-Presidente do Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior (Confies); do Prof. Jesualdo Farias, Ex-Reitor da UFC e Ex-Secretário de Ensino Superior do Ministério da Educação; e do Prof. José de Paula Barros Neto, Presidente do Fórum das Fundações de Apoio.

Fonte: Coordenadoria de Inovação Tecnológica – fone: 85 3366 9169