UFC adia Encontros Universitários e Festival de Cultura

A Universidade Federal do Ceará decidiu adiar a realização de dois eventos programados para o mês de novembro: Encontros Universitários, em Fortaleza, de 23 a 25, e  Festival UFC de Cultura, de 21 a 25. A Comissão Central Organizadora reuniu-se na tarde desta quarta-feira, 16, aprovou proposta de realocação dos eventos para um outro momento em que possa ser assegurada a participação de todos os integrantes da comunidade universitária, sobretudo no caso dos Encontros Universitários, em que a participação dos estudantes é fator de avaliação para concessão de bolsas e outras atividades acadêmicas.

A proposta foi acolhida pela Reitoria e aprovada Ad Referendum do CEPE, tendo em vista tratar-se de atividades do Calendário Universitário 2016.

Prof. Henry de Holanda Campos

Prof. Custódio Luís Silva de Almeida