Casa de Cultura Alemã inscreve até 18 de setembro para teste onSET

Imagem: Foto da Casa de Cultura AlemãA Casa de Cultura Alemã (CCA) da Universidade Federal do Ceará está recebendo inscrições, até as 12h do dia 18 de setembro, para o Teste onSET (antigo onDAF). O exame, item necessário para a concessão de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), será aplicado no próximo dia 22, das 14h às 15h40min.

O teste oferta 30 vagas e será realizado no Laboratório de Informática do Campus do Benfica, na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762, Benfica). A atividade é gratuita e o resultado sai na hora.

Os interessados devem enviar mensagem conforme o modelo de e-mail indicado, solicitando o teste pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informando o motivo pelo qual desejam fazer a prova. Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, os interessados podem acessar outras informações gerais fazendo download de um guia de orientações. A CCA informa que esta será a única edição do onSET nos meses de setembro e outubro.

Fonte: Reseda Streb, professora visitante leitora do DAAD/UFC e coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã – fone: 85 3366 7643