Avaliação da Capes: desempenho da UFC é divulgado em coletiva hoje (20)

Três programas de pós-graduação da Universidade Federal do Ceará obtiveram, pela primeira vez, nota máxima na avaliação quadrienal realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), divulgada nessa terça-feira (19). Física, Matemática e Engenharia Civil: Recursos Hídricos conseguiram nota 7, em escala que vai de 1 a 7.

A UFC também ampliou para sete o número de cursos com nota 6. Assim, a UFC torna-se a universidade do Norte e Nordeste com o maior número de programas de excelência internacional.

Os resultados do desempenho desses e de outros programas da UFC serão divulgados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (20), às 11h, na Reitoria da Universidade (Av. da Universidade, 2853, Benfica).

Os dados serão apresentados pelo reitor em exercício, Prof. Custódio Almeida, e pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Antonio Gomes de Souza Filho. Coordenadores de programas de pós-graduação da Instituição também estarão presentes.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fones: 85 3366 7331 e 3366 7938