Período para reabertura de matrícula 2018.1 segue até sexta-feira (6)

Está aberto, até sexta-feira (6), o período para solicitação de reabertura de matrícula para o semestre 2018.1 em cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Ceará.

Podem entregar o requerimento, os estudantes em situação de abandono de curso. Dentre eles, aqueles cujos nomes se encontram na relação de alunos com matrícula cancelada em 2017.2 por não terem realizado matrícula em disciplinas, matrícula institucional ou trancamento total da matrícula.

Os interessados devem solicitar a reabertura de matrícula no setor de Protocolo da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. Os estudantes de campi no Interior podem procurar a coordenação de seus respectivos cursos. A Prograd irá avaliar o pedido e divulgará o resultado até o dia 14 de dezembro.

Os nomes dos aprovados serão encaminhados a suas respectivas coordenações de curso para que elas elaborem um plano de estudos. Esse material deve ser assinado pelo aluno, junto com o termo de ciência do reinício do curso. Somente após esse procedimento a matrícula será reaberta e o estudante passará a ter acesso, dentro do período estabelecido pelo respectivo departamento acadêmico, à efetivação da matrícula.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9036