Inscrições abertas para voluntários do IV Encontro de Cultura Artística

Imagem: Os selecionados receberão camiseta, certificado de atividade complementar e créditos no RU (imagem: Secult-Arte/UFC)A Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte) da Universidade Federal do Ceará lançou edital de convocação para estudantes interessados em participar como voluntários do IV Encontro de Cultura Artística. O evento faz parte dos Encontros Universitários 2017, que ocorrerão de 8 a 10 de novembro no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

As inscrições seguem até 13 de outubro. Apenas alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFC poderão inscrever-se para participar das equipes de apoio à produção do IV Encontro de Cultura Artística. As inscrições são realizadas por meio de formulário on-line.

Os alunos selecionados receberão no dia 25 de outubro de 2017 a comunicação via e-mail e/ou telefone informando sobre sua participação. E o resultado será divulgado no mesmo dia no site da Secult-Arte.

Cada estudante trabalhará um turno por dia, no total de quatro horas diárias, de acordo com o calendário de programação de cada atividade. As ações serão desenvolvidas, predominantemente, no Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici.

Aos alunos voluntários serão concedidos camisetas, certificados de atividade complementar na categoria "Organização de Eventos", referentes às horas trabalhadas, bem como créditos para refeições no Restaurante Universitário.

A Secult-Arte alerta para a importância de os interessados lerem o edital na íntegra.