Oficinas de fotografia para servidores têm inscrições abertas

Imagem: Arte com as palavras "oficina de fotografia" e desenho de máquina fotográfica e celularA Divisão de Programas e Projetos Culturais (Dippc) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas abre inscrições, a partir das 14h desta quarta-feira (11), para três oficinas de fotografia voltadas para servidores docentes e técnico-administrativos, ativos e aposentados, da Universidade Federal do Ceará. As atividades, que integram a programação comemorativa do Dia do Servidor Público, serão realizadas nos campi do Pici, Benfica e Porangabuçu.

Com 15 vagas cada turma, as oficinas serão facilitadas pelos fotógrafos Ribamar Neto e Viktor Braga, da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC. As inscrições, que devem ser feitas via formulário eletrônico, vão até 19 de outubro ou até que seja atingido o dobro de vagas ofertadas.

Confira datas e locais de cada turma da oficina de fotografia:

23 de outubro – das 14h às 17h
Campus do Porangabuçu
Instrutor: Viktor Braga
Local: Biblioteca de Ciências da Saúde – sala de audiovisual (1º andar)

25 de outubro – das 14h às 17h
Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra
Instrutor: Ribamar Neto
Local: Instituto de Cultura e Arte – sala CS 210

26 de outubro – das 14h às 17h
Campus do Benfica
Instrutor: Viktor Braga
Local: Casa Amarela Eusélio Oliveira – sala de cinema e vídeo.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC) – fone: 85 3366 7412