Brinquedoteca da Faced promove 3º Brincar para Crescer no sábado (21)

Imagem: Cartaz da brinquedotecaA Brinquedoteca da Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal do Ceará realiza, no próximo sábado (21), a terceira edição do evento Brincar para Crescer. A programação começa às 9h no Auditório Valnir Chagas, da Faced (Rua Marechal Deodoro, 750, Benfica), e se estende até as 12h nas demais dependências da unidade acadêmica.

A iniciativa é voltada ao público interno e externo à UFC e contará com oficinas lúdicas, de psicomotricidade, contação de história e brincadeiras tradicionais, destinadas ao público infantil. Haverá, ainda, a apresentação do Grupo Doce de Flautas, da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

O evento integra a programação do Corredor Cultural do Benfica. Mais informações são obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Jakeline Alencar, da Faculdade de Educação da UFC – fones: 85 3366 7663 e 3366 7665