Feiras e exposições também marcam a programação do Corredor

Artesanato, livros, decoração, roupas, antiguidades... Vai faltar espaço no domingo para tanta feira. Na Av. da Universidade, os visitantes poderão apreciar o Mercado Criativo da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), feira que movimenta o cenário autoral na cidade.

Outro espaço a ser conferido é a feira do projeto Giro Social, da Enel, que capacita mulheres artesãs de todo o Ceará e fomenta eventos nos quais elas podem comercializar seus produtos. Também na mesma via, os amantes dos livros encontrarão expositores de diversas livrarias e organizações (como Livraria Lamarca, FT Livros e Instituto Crítica Radical), que estarão com exemplares novos e usados à venda.

Quem gosta de plantas e flores pode ir direto para a Feira de Orquídeas, com comercialização de diferentes espécies pelo Orquidário da UFC e pela Associação Cearense de Orquidófilos. O espaço será montado nos jardins da Reitoria. Os corredores do prédio, por sua vez, serão ocupados pela Feira de Artefatos, com itens como rádios, discos, antiguidades e objetos colecionáveis em geral.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Corredor Cultural Benfica – fones: 85 3366 7319 e 99905 0020 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.