Sisu 2017: MEC divulga resultado da Chamada Regular

Imagem: Aprovado no Sisu realiza matrícula no Campus do PiciO Ministério da Educação (MEC) divulgou, na segunda-feira (30), o resultado da Chamada Regular do Sisu 1º/2017. Os candidatos selecionados na Universidade Federal do Ceará devem efetuar a matrícula de 3 a 7 de fevereiro. É preciso conferir o Calendário de Solicitação de Matrícula para saber dia, horário e local definidos para o curso do aprovado, ocasião em que o candidato deverá apresentar a documentação básica para a matrícula. Se cotista, precisará entregar também a documentação comprobatória de sua modalidade de cota.

LISTA DE ESPERA – Os candidatos que não foram selecionados para  sua primeira opção de curso poderão participar da Lista de Espera até 10 de fevereiro. Para isso, deverão acessar o seu boletim no site do Sisu (MEC) e manifestar o interesse.

A participação na Lista de Espera somente poderá ser feita na primeira opção de curso, independentemente de o candidato ter ou não solicitado matrícula em sua segunda opção de curso. Havendo vaga disponível, a convocação dos candidatos para realização das matrículas poderá ser feita pela instituição a partir do dia 16 de fevereiro.

– Confira seu resultado individual
– Veja a relação de aprovados na UFC
– Calendário de Solicitação de Matrícula
– Documentação básica para matrícula (exigida de todos os candidatos)
– Documentação comprobatória (para candidatos cotistas)
– Inscrição em Lista de Espera (não selecionados na primeira opção de curso)

Dúvidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Educação.

Matrícula na UFC começa em clima de tranquilidade
Gerador de documentos para aprovados na Chamada Regular