Campus de Quixadá realiza Semana Zer0 de recepção dos novos alunos

Imagem: Logomarca da Semana Zer0O Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá iniciou nesta segunda-feira (6) a Semana Zer0, evento de ambientação dos ingressantes na Universidade. O diretor do Campus da UFC em Quixadá, Prof. Davi Romero, a vice-diretora, Profª Andreia Sampaio, e os coordenadores dos cursos de Sistemas de Informação, Design Digital e Engenharia de Computação recepcionaram os calouros e apresentaram os cursos e a estrutura da Instituição.

Além das palestras de apresentação, estão programados minicursos e workshops abertos a ingressantes e veteranos. Dentre eles, serão ministrados minicursos de Edição de Imagens, Instrumentação, Introdução a Lógica, Programação e Algoritmos e workshops de Design Thinking e Perfil Empreendedor. A programação e o formulário de inscrição na Semana Zer0 encontram-se disponíveis no site do evento.

Nesta terça-feira (7), será a confirmação presencial de matrícula e recepção dos alunos dos cursos de Redes de Computadores, Engenharia de Software e Ciência da Computação.

Mais informações podem ser obtidas na página do Campus da UFC em Quixadá no Facebook.

Fonte: Direção do Campus da UFC em Quixadá – fone: 88 3412 0919 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.