Abertas inscrições para VIII Jornada de Residualidade Literária e Cultural

Imagem: Cartaz do eventoEstão abertas as inscrições da VIII Jornada de Residualidade Literária e Cultural – Todas as Idades São Contemporâneas, para os interessados em apresentar comunicação oral e pôsteres até o dia 16 de abril e para ouvintes até as 16h do dia 2 de maio.

Como nos sete anos anteriores, a Jornada acontece com o objetivo de encerrar um ano de trabalho do Grupo de Estudos de Residualidade Literária e Cultural (Gerlic), momento em que os pesquisadores do grupo expõem o resultado dos estudos e pesquisas que vêm realizando em âmbito local, nacional e internacional. As inscrições são feitas pelo site do evento.

A Jornada será aberta às 8h do dia 18 de maio no Auditório José Albano (área 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica), e as demais atividades se realizam até as 18h nas salas de aula do Departamento de Literatura da Universidade Federal do Ceará. Da programação, que segue até o dia 19, constam conferências, mesas-redondas, sessões de comunicações coordenadas, pôsteres e apresentações culturais.

Contatos e mais informações estão disponíveis pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no site do encontro. O evento é coordenado pelos professores Elizabeth Dias Martins e Roberto Pontes, com tutoria a cargo de doutorandos, mestrandos e orientandos PIBIC dos docentes.

Fonte: Profª Elizabeth Dias Martins, do Departamento de Literatura da UFC – fone: 85 3366 7617