PRAE altera calendário da Jornada de Iniciação Acadêmica em Fortaleza

Imagem: Bolsistas de Iniciação Acadêmica em discussão de grupoA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará lançou o Aditivo I ao Edital nº 05/2017/PRAE/UFC, alterando para 11 de abril a data da realização da Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA) e da entrega de documentação referente ao processo seletivo de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica (PBIA) para estudantes no semestre 2017.1.

A JOIA e a entrega de documentos serão no auditório do novo bloco didático da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

De acordo com a PRAE, os candidatos serão divididos em duas turmas: a primeira formada por alunos com iniciais dos nomes de A a J, e a segunda, com iniciais de K a Z. A jornada e a entrega de documentação terão início às 13h30min e término às 16h, para a primeira turma, e ocorrerão das 16h30min às 19h, para a segunda.

Acesse abaixo as relações dos candidatos por turma:
Turma 1 (A-J)
Turma 2 (K-Z)

Outras informações podem ser obtidas no site da PRAE.

JOIA  A Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA) visa preparar os futuros bolsistas de Iniciação Acadêmica através da adequação de suas atividades como bolsistas aos aprendizados obtidos em seus cursos de graduação.

Neste ano o PBIA traz duas novidades: além do aumento do número de bolsistas, que passou de 733 a 1.000, os alunos selecionados poderão atuar em atividades de ensino, pesquisa, extensão e formação técnica. O PBIA é voltado aos alunos em situação de vulnerabilidade econômica comprovada e objetiva fornecer condições para sua permanência nos cursos de graduação da UFC.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7440