Progep oferece curso sobre cuidados para uma gestação saudável a servidores e dependentes

Imagem: Oficina de Preparação para uma Gravidez Saudável será no dia 9 de maio (Foto: Reprodução da Internet)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará realizará a oficina Preparação para uma Gravidez Saudável no dia 9 de maio, das 14h às 17h, no auditório da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco II, anexos da Reitoria, Benfica).

A atividade, em comemoração do Dia das Mães, será destinada a servidores e seus dependentes que tiverem interesse no tema. A ação tem como objetivo orientar os servidores sobre a importância dos cuidados para uma gestação saudável.

A oficina será ministrada por Ana Kelve de Castro Damasceno, professora do Departamento de Enfermagem da UFC e coordenadora do curso de gestante do Centro de Desenvolvimento Familiar (Cedefam/UFC), da Residência em Enfermagem Obstétrica da UFC e do curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica da UFC/Rede Cegonha.

Estão disponibilizadas 40 vagas, e os servidores podem se inscrever por meio de formulário eletrônico. A ação faz parte do Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho, da Divisão de Apoio Psicossocial, em acordo com o eixo de promoção e vigilância à saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal (PASS).

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho – fone: 85 3366 7887 / e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.