Quarenta servidores tomam posse e participam de seminário de ambientação

Imagem: Reitor Henry Campos posa com nova servidora da UFC"Vocês são todos ansiosamente esperados. Lembrem-se bem  de que vocês estão aqui por merecimento", foi assim que o Reitor Henry Campos deu as boas-vindas e parabenizou os 40 novos servidores que ingressaram na Universidade na manhã desta terça-feira (2).

A solenidade foi realizada no auditório da Reitoria e contou com a participação da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Profª Marilene Feitosa, e apresentação do coral do Sintufce, que abriu a programação de recepção aos novos servidores.

Confira fotos da solenidade no Flickr da UFC

Após a entrega do termo de posse para cada servidor, o Prof. Henry Campos, em discurso, destacou a posição da Universidade entre os principais rankings nacionais e internacionais. A UFC é a 10ª universidade do Brasil, a 18ª da América Latina e ocupa a posição 600 entre as 5.200 melhores universidades do mundo. "Claro que a gente trabalha de maneira permanente para manter essa qualidade e nosso compromisso com a sociedade que nos financia. Este é um ponto importante que vocês devem incorporar desde cedo: nosso dever de prestar serviço e retribuir à sociedade que nos mantém com seus impostos. Nossa obrigação é servir bem", destacou.

Imagem: Reitor Henry Campos discursa na solenidade de posseÉ com essa vontade de servir que o novo assistente em administração Glauder Kildery dos Santos tomou posse sob o olhar orgulhoso da mãe e da noiva. "Uma instituição da qual eu sempre sonhei em fazer parte, tanto como aluno quanto agora como servidor. Sempre quis vir para cá e hoje foi a oportunidade", afirmou o novo servidor, que antes já havia tentado estudar na Instituição.

Após a solenidade de posse, a programação da manhã do seminário de ambientação seguiu com palestra sobre branding e marca, com a Profª Cláudia Buhamra, e participação de representantes dos sindicatos (ADUFC e Sintufce). À tarde, após vídeo institucional, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas será apresentada pela Pró-Reitora Marilene Feitosa e pelos coordenadores das divisões da Pró-Reitoria (CODEC, CAPES, CPASE e COQVT), seguindo-se um momento para perguntas dos servidores.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331