Vias principais do Campus do Pici passam por melhoria e ganham luz branca

Imagem: Técnicos da Prefeitura de Fortaleza realizam troca de lâmpadas no Campus do Pici até dia 10 de maio (Foto: Divulgação)O Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, passa a ficar mais iluminado com a troca de todas as lâmpadas de suas vias principais. A iniciativa, resultado de uma parceria entre a Universidade Federal do Ceará e a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), irá promover a substituição de 200 lâmpadas amarelas pelas brancas de vapor metálico, com potência de 250 Watts.

"Técnicos da Prefeitura de Fortaleza realizam esse serviço, que está sendo supervisionado pelo Prefeito do Campus do Pici, o engenheiro Moacyr Tupinambá. A ideia é que após a substituição o campus tenha uma iluminação melhor, o que traz mais segurança", afirma o engenheiro civil e superintendente adjunto de Infraestrutura da UFC, Rafael Henriques. O prazo para conclusão dos trabalhos é o próximo dia 15.

Fonte: Rafael Henriques, superintendente adjunto de Infraestrutura da UFC – fone: 85 3366 9543