Curso de introdução a língua e cultura italiana está com inscrições abertas para servidores

Imagem: Curso Língua e Cultura Italiana – Introdução para servidores ativos da Instituição está com inscrições abertas (Imagem: Divulgação)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas até 12 de junho para o curso Língua e Cultura Italiana – Introdução para servidores ativos da Instituição. Para se inscrever, é necessário acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação, em seguida, Inscrições e Realizar Inscrições.

Com 30 vagas disponíveis, a formação será realizada de 13 de junho a 13 de julho, das 12h30min às 14h, às terças e quintas-feiras, no bloco do Curso Letras noturno (área 1 do Centro de Humanidades – 1º andar, sala 5). A duração é de 24 horas-aula, das quais 13,5 são presenciais e 10,5, on-line na Plataforma Edmodo. O curso tem dois encontros semanais presenciais de 1h30min cada, além da tutoria on-line, com duração semanal de 2 horas-aula.

O objetivo é contribuir para o processo de internacionalização da UFC através do desenvolvimento de habilidades em línguas estrangeiras de seu quadro de servidores, além de facilitar a aquisição de competência comunicativa básica na língua italiana através do desenvolvimento integrado das quatro habilidades linguísticas (escutar, falar, ler e escrever).

Fonte: Divisão de Formação de Pessoal – fone: 85 3366 7406