Departamento de Psicologia lança edição especial de sua revista

Imagem: Cartaz da Revista de Psicologia da UFC (Imagem: Divulgação)O Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Ceará publicou mais um número da Revista de Psicologia da UFC. Trata-se de uma edição especial intitulada "Imagens: intervenções e pesquisas em psicologia social", coordenada por Danilo Sergio Ide, Luciana Lobo Miranda e Adélia Augusta Souto de Oliveira.

A Revista de Psicologia da UFC é uma publicação semestral dos cursos de graduação e pós-graduação em Psicologia da UFC que traz textos inéditos em Psicologia ou a ela relacionados, com temas de reconhecida relevância científica. Foi fundada em 1983 em formato impresso e restaurada em 2010 em formato eletrônico.

SUBMISSÃO DE MANUSCRITOS – A publicação está aberta à submissão de manuscritos para o segundo número de 2017. O prazo de envio para possível publicação será encerrado no dia 16 de junho. Os manuscritos recebidos serão enviados a pareceristas ad hoc, no sistema de avaliação por pares, sendo preservado o anonimato do processo (blind review).

Normas sobre a submissão dos manuscritos, números anteriores e outras informações estão no site da revista.

Fonte: Prof. Antonio Caubi Ribeiro Tupinambá, editor-chefe da Revista de Psicologia da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.