Procurar no portal

UFC Inclui realiza palestra sobre altas habilidades e superdotação na quinta-feira (6)

Imagem: Cartaz do eventoA Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui realiza, na quinta-feira (6), às 14h, palestra com o tema "Altas habilidades/superdotação", no terceiro encontro de seu VI Ciclo de Debates. O evento ocorre no Auditório Valnir Chagas, na Faculdade de Educação (Rua Waldery Uchoa, 1, Benfica).

A palestra terá participação da Profª Tânia Viana, do Departamento de Fundamentos da Educação; da professora de apoio Tereza Liduína, do Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece); e da aluna Graciane Xavier, do Curso de Sistema e Mídias Digitais.

O evento é aberto ao público e não requer inscrição prévia. Mais informações são obtidas pelo telefone (85) 3366 7908 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Divisão de Apoio Pedagógico da Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui – fone: 85 3366 7908 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300