Pró-Reitoria de Extensão divulga novas contas de e-mail de seus diversos setores

Imagem: Os novos e-mails permitem associação imediata com os diversos setores da Pró-Reitoria de ExtensãoA Pró-Reitoria de Extensão (Prex) da Universidade Federal do Ceará adotou novas contas de e-mail com o objetivo de padronizar sua comunicação virtual e reduzir riscos de fraudes. Na formação dos logins, a Prex buscou uma nomenclatura que permite associação imediata com os setores a que está relacionada, e todos têm a extensão prex.ufc.br.

A medida facilita a comunicação com os públicos extensionistas e a comunidade em geral, aumentando a segurança quanto à procedência das informações.

Os novos e-mails são os seguintes:

Encontros de Extensão – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para envio das fichas de frequência mensal dos bolsistas, as coordenadorias têm e-mails específicos:

O e-mail da Agência de Estágios permaneceu o mesmo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), pois há muito tempo a comunidade universitária faz uso desse canal. A Pró-Reitoria informa ainda que as novas contas foram atualizadas no site da Prex, mas, se ainda for encontrado algum endereço do Gmail referente a essas unidades sem o novo padrão, solicita-se a gentileza de avisar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC – fone: 85 3366 7452