Sistema de Bibliotecas oferece miniguia com todos os serviços oferecidos à comunidade

Imagem: O miniguia está disponível no site da Biblioteca Universitária para acesso e download (Foto: Divulgação/Biblioteca Universitária)O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Ceará preparou e está disponibilizando aos usuários um miniguia no qual apresenta seus serviços.

O manual tem linguagem clara e objetiva e orienta desde como fazer cadastro nas bibliotecas até como procurar livros ou qualquer outro material em seu acervo.

Fala sobre reposição de material perdido, multas, reservas e acompanhamento do status dessas operações no sistema Pergamum.

O informativo está disponível para acesso e download no site da Biblioteca Universitária: Mini Guia das Bibliotecas da UFC.

Fonte: Kalline Yasmin Soares Feitosa, coordenadora da Comissão de Educação de Usuários (CEU) – fone: 85 3366 7819