Comissão divulga percentuais de participação da Avaliação Institucional de 2017.1

Imagem: Divulgado o resultado da edição de 2017.1 da Avaliação Institucional (Imagem: Divulgação)A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Ceará divulgou os percentuais de participação de professores e estudantes na edição 2017.1 da Avaliação Institucional, cujo prazo para participação se encerrou no último dia 7. Os dados estão disponíveis no site da CPA.

Segundo o Prof. Hermógenes David, presidente da CPA, o engajamento de professores e alunos superou a meta estipulada. Em relação aos docentes, o percentual de participação foi de 74,7%, superior aos 52,9% da Avaliação anterior (2016.2). Já entre os estudantes, o percentual foi de 53%, também superior aos 46,3% da edição anterior.

O Prof. Hermógenes solicita que os coordenadores de curso e as Comissões Setoriais de Avaliação divulguem e discutam os resultados entre os membros da comunidade acadêmica. Os relatórios são utilizados na elaboração de diagnósticos que visam orientar a criação de políticas institucionais para melhorar a qualidade da graduação na UFC.

Fonte: Prof. Hermógenes David de Oliveira, presidente da Comissão Própria de Avaliação da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.