Procurar no portal

Novas turmas de capacitação semipresencial para o Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Imagem: O SEI substituirá o módulo de protocolo do SIPAC (Imagem: Divulgação)Encontram-se abertas, através do SIGPRH, as inscrições para quatro novas turmas de capacitação de servidores docentes e técnico-administrativos para operação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que substituirá o módulo de protocolo do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), integrante do Si3.

Com duração de 20 horas, a formação, que vai ocorrer de 31 de julho a 4 de agosto, disponibiliza 200 vagas e será ofertada na modalidade semipresencial. São 16 horas a distância, realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (SOLAR), e 4 horas presenciais, sendo 2 horas no primeiro dia de curso e 2 ao final, no auditório da Reitoria, das 9h às 11h. Os encontros presenciais serão transmitidos por videoconferência para os campi do interior.

A capacitação tem o objetivo de promover o bom funcionamento do SEI e a adaptação do sistema à realidade da Instituição. Com o treinamento, a UFC pretende promover a sensibilização dos servidores às novas ideias propostas; a segurança na execução das novas rotinas de trabalho; a adaptação dos servidores às mudanças; a colaboração entre os servidores no uso do SEI; e o esclarecimento de possíveis dúvidas e dificuldades.

CERTIFICADO – A Progep, por intermédio da Divisão de Formação Profissional (Difop), emitirá certificado de participação no treinamento.

Leia mais: Reportagem da edição de junho do Jornal da UFC apresenta todos os detalhes do novo sistema

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Progep – fone: 85 3366 7406

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300