Curso de português para estrangeiros recebe inscrições para 52 vagas

Imagem: Logomarca do Grupo de Estudos e Pesquisas em Linguística Aplicada da UFCEstão abertas, até 11 de agosto, as inscrições para o curso de Português Língua Estrangeira. Voltado para estudantes e professores estrangeiros da UFC e estrangeiros com visto de permanência no Brasil, o curso tem início no dia 21 de agosto e segue até 21 de dezembro.

Com duração de 60 horas-aula, o treinamento é oferecido em duas modalidades: Português Língua Estrangeira – Língua e Cultura Brasileiras, que enfocará oralidade e escrita; e Leitura e Produção de Textos Acadêmicos, o qual objetiva que estudantes estrangeiros da pós-graduação desenvolvam habilidades nessas áreas. A primeira modalidade oferece 39 vagas, divididas nos níveis iniciante, intermediário e avançado; já a segunda oferta 13 vagas.

As aulas serão realizadas duas vezes na semana: às segundas e quartas-feiras ou às terças e quintas-feiras, de acordo com a turma escolhida, no horário das 18h às 19h30min, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Interessados devem inscrever-se através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações pelo telefone (85) 3366 7624.

Fonte: Grupo de Estudos e Pesquisas em Linguística Aplicada da UFC – fone: 85 3366 7624 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.