Curso de português para estrangeiros inscreve até 11 de agosto

Imagem: No curso Português para Estrangeiros, além do idioma, os alunos também vão aprender sobre a cultura brasileira (Foto: Divulgação/Casa de Cultura Portuguesa da UFC)A Casa de Cultura Portuguesa da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, no período de 2 a 11 de agosto ou até o preenchimento das 30 vagas ofertadas, para o semestre I (nível A1) do curso Português para Estrangeiros: Língua e Cultura Brasileira.

Pode fazer o curso qualquer estrangeiro interessado, não apenas os que participam de programas-convênio com a UFC. A matrícula ocorre por ordem de chegada e não haverá seleção.

Os interessados devem comparecer à secretaria da Cultura Portuguesa (área 1 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2683, Benfica) munidos de passaporte (original e cópia) e preencher uma ficha de inscrição. Não há pagamento de taxas.

AULAS – O curso ocorrerá de 28 agosto até 11 dezembro, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 16h às 17h40min, totalizando 60 horas-aula.

Fonte: Prof. Nonato Furtado, da Casa de Cultura Portuguesa – fone: 85 3366 7650