Encontro nacional de grupos de estudos marxistas inscreve trabalhos até 15 de setembro

Imagem: Cartaz do II Encontro Nacional dos GTs Marx ANPOF: Capital e Política no Pensamento de Marx e no Marxismo (Imagem: Divulgação)O II Encontro Nacional dos GTs Marx da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia (ANPOF) recebe inscrições para apresentação de trabalhos, nas modalidades pôster e comunicação, até 15 de setembro. O evento tem como tema Capital e Política no Pensamento de Marx e no Marxismo.

Para participantes ouvintes, o prazo continuará até o dia do encontro, que ocorrerá de 27 de novembro a 1º de dezembro na Universidade Federal do Ceará. Os interessados devem acessar o formulário de inscrição no site do evento.

Entre os convidados, já está confirmada a presença de pesquisadores de renome, como o Prof. Jesus Ranieri, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tradutor da obra Manuscritos econômico-filosóficos, da Editora Boitempo; o Prof. Eduardo F. Chagas, da UFC, pesquisador CNPq e autor de Natureza e liberdade em Marx; o Prof. Jadir Antunes, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste); o Prof. Mauro Castelo Branco, da Universidade Federal da Bahia (UFBA); e o Prof. Pedro Leão, da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP).

Fonte: Albertino Sérvulo, membro do Grupo de Pesquisa em Marx – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.