Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Progep ofertará massoterapia nos campi do Benfica, Pici e Porangabuçu em janeiro

Imagem: Foto de servidora sentada em cadeira de massoteraia recebendo massagem de profissionalA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) dá início, na próxima segunda-feira (8), às marcações para sessões de massoterapia voltadas para servidores docentes e técnico-administrativos da UFC.

Em janeiro, o serviço será ofertado nos campi do Benfica,do  Porangabuçu e do Pici. A ação é da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC), que receberá as marcações através do telefone (85) 3366 7412.

Servidores ativos da UFC no Porangabuçu poderão agendar, a partir de segunda-feira (8), as sessões, que serão realizadas na Biblioteca das Ciências da Saúde nos dias 15, 16 e 18 de janeiro, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 15h30min. Os atendimentos no Campus do Benfica, que também podem ser marcados a partir do dia 8, ocorrerão nos mesmos dias e horários de 2017: de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h.  

Já no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra os servidores poderão reservar horário a partir do dia 15. Os atendimentos serão no Instituto de Cultura e Arte (ICA), nos dias 22, 23 e 25, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 15h30min.

Orientações sobre o atendimento:

– Chegue alguns minutos antes da hora marcada. Caso o servidor não se apresente no horário do atendimento, serão chamados os que estiverem na fila de espera.

– A porta fechada indica que a massoterapeuta ainda está no atendimento anterior ou já está atendendo alguém da fila. Não é necessário bater.

– O atendimento dura 30 minutos, nos quais está incluído o tempo gasto para assinar o controle de atendimentos, bem como para retirar e recolocar objetos pessoais que possam atrapalhar a massagem (joias, relógios, óculos, carteiras etc.), e ainda para limpar a cadeira com álcool gel e colocar a proteção da área para apoio do rosto do servidor.

– Se precisar faltar, comunique com antecedência.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) – fone: 85 3366 7412

Créditos

© 2018 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo