Pró-Reitora de Extensão da UFC recebe prêmio na categoria Política e Gestão Pública

Imagem: HomenageadasA pró-reitora de Extensão da Universidade Federal do Ceará, Profª Márcia Machado, recebeu, na noite dessa quarta-feira (14), o Prêmio Riomar Mulher, na categoria Política e Gestão Pública.

Primeira coordenadora do Banco de Leite Humano da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (MEAC), criado em 1988, Márcia Machado é enfermeira por formação. Também é responsável por trabalho pioneiro de visita domiciliar a mães e recém-nascidos no estado do Ceará.

Outras nove mulheres foram homenageadas na quarta edição do prêmio: Amelinha (Arte e Cultura), Zelma Madeira (Justiça e Cidadania), Lisiane Paiva (Saúde), Glória Marinho (Trabalho Social), Ada Pimentel (Educação), Annette de Castro (Economia e Negócios), Telma Aguiar (Arquitetura e Design), Ethel Whitehurst (Moda) e Ana Márcia Diógenes (Comunicação).

Assista ao vídeo da premiação à Profª Márcia Machado:

Até 29 de março, estará aberta exposição sobre as 10 homenageadas, com fotos e textos, no piso L1 do shopping RioMar Fortaleza.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331