Resultado parcial de cotas da Lista de Espera e 1ª Convocação de Suplentes

A Coordenação do SISU na Universidade Federal do Ceará divulga o resultado da análise de documentação comprobatória de cotas da Chamada de Lista de Espera e da 1ª Convocação de Suplentes do SISU 2018 na UFC. Candidatos com pendências deverão regularizar sua situação na próxima quinta-feira (22).

As listas de candidatos confirmados, pendentes e eliminados da Chamada de Lista de Espera, realizada de 19 a 22 de fevereiro, foram publicadas no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV). Também foram divulgadas as relações com os nomes dos candidatos chamados na 1ª Convocação de Suplentes, divulgada em 2 de março.

PENDENTES – Os candidatos que estão com matrícula pendente devem verificar no site da CCV o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue no dia 22 de março, das 8h30min às 11h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação da UFC (no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi localizados no Interior.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do SISU 2018 na UFC.

Enquanto a documentação complementar estiver em análise, os candidatos cotistas seguirão matriculados liminarmente, com direitos e deveres semelhantes aos dos demais estudantes.

CONFIRMADOS – Já os demais estudantes que tiveram sua matrícula deferida precisarão apenas fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 26 ou 27 de julho, caso sejam ingressantes no segundo semestre. Na ocasião, será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

As cotas são registas pela Lei 12.711/2012. Caso sua documentação esteja pendente, recomendamos a leitura dos seguintes conteúdos:

Confira o resultado da análise de cotas da Chamada de Lista de Espera
Confira o resultado da análise de cotas da 1ª Convocação de Suplentes
Acesse nossa seção de Perguntas Frequentes sobre cotas
Consulte a legislação federal sobre cotas
Confira os documentos para comprovação de cotas