Curso de educação financeira familiar abre inscrições para servidores

Imagem: Pai, mãe e duas meninas fazem desenhos numa lousa de objetos e com o sifrão, indicando custo Estão abertas, até 17 de maio, via formulário eletrônico, as inscrições para o curso Educação Financeira Familiar, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Voltada para servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará, a formação oferta 60 vagas.

A atividade tem o objetivo de transmitir orientações sobre o processo de planejamento e execução de uma gestão financeira familiar eficiente. O evento faz parte do programa Saúde e Bem Estar no Trabalho, desenvolvido pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT), em consonância com o eixo de promoção e vigilância à saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (PASS).

O curso, que será ministrado pelo Prof. Érico Veras, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), será realizado no auditório da Pró-Reitoria de Extensão, de 22 a 24 de maio, das 8h30min às 12h.

Os servidores selecionados receberão e-mail de confirmação da Divisão de Apoio Psicossocial com outras informações sobre a atividade.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887