Seminário no Campus de Sobral discute saúde, trabalho e precarização

Imagem: Cartaz de divulgação do seminário (Divulgação)O Laboratório de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação (LAPPSIE), vinculado ao Curso de Psicologia do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, realiza o I Seminário de Saúde, Trabalho e Precarização em Tempos de Crise. O evento ocorre na próxima quarta-feira (6), às 19h, no Serviço de Psicologia Aplicada (Av. Lúcia Sabóia, 517, Centro), em Sobral.

O objetivo do seminário é discutir e pensar a relação entre saúde, trabalho e precarização no contexto de crise política, econômica e social. A programação é composta por palestras dos professores Cássio Aquino (Departamento de Psicologia), Renata de Carvalho (Curso de Psicologia de Sobral) e Pamella de Melo (Divisão de Apoio Psicossocial da UFC).

Com acesso gratuito, o evento destina-se a estudantes, profissionais e demais interessados na temática. As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico.

Fonte: Pedro Henrique Lima Ximenes, aluno de Psicologia e integrante do LAPPSIE ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.