Media Day oferece oficinas gratuitas nesta quinta-feira (30), em Fortaleza

Imagem: Logomarca do evento com as palavras "media day" escritas juntas em letra minúscula e desenho de cubos acima da palavraNesta quinta-feira (30), das 8h30min às 12h, ocorre mais uma edição do projeto Media Day em Fortaleza. Serão ofertadas oficinas de Edição de Imagens com Photoshop, Introdução ao Adobe XD, Lógica de Programação e Animação de Personagens com Spriter, no bloco didático do Curso de Sistemas e Mídias Digitais, no Instituto UFC Virtual (bloco 1430 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Para participar do evento, não é preciso fazer inscrição; basta comparecer ao local das oficinas e escolher a que mais for de interesse. O Media Day é gratuito e aberto a toda a sociedade.

MEDIA DAY – Trata-se de um projeto de extensão itinerante com o objetivo de fomentar os conhecimentos e habilidades dos participantes proporcionando contato direto e prático com as áreas de estudos do Curso de Sistemas e Mídias Digitais da UFC. A ideia é divulgar em diversas cidades do Estado do Ceará os trabalhos desenvolvidos no curso e estimular o interesse pela Universidade.

A programação completa e mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Fonte: Profª Georgia Cruz, coordenadora do Media Day – fone: 85 98720 3431