Nota de falecimento: estudante Daniel Pereira de Oliveira

A Universidade Federal do Ceará externa seu profundo pesar pelo falecimento, ocorrido no último domingo (26), do estudante Daniel Pereira de Oliveira, aluno do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Letras.

O velório ocorre na funerária Jerusalém (Av. Heráclito Graça, 330, Fortaleza). A missa de corpo presente será às 14h, no mesmo local do velório. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Jardim do Éden (Estrada Vicente Ferreira, 408, Pacatuba).

Daniel, que também era professor da rede pública estadual de ensino, integrava o Grupo Verso de Boca ‒ projeto artístico de poesia ligado ao Curso de Letras da UFC ‒ e era pesquisador do Grupo de Estudos de Residualidade Literária e Cultural (GERLIC).

Fonte: Profª Elizabeth Dias Martins, do Departamento de Literatura da UFC ‒ fone: 85 3366 7617