LABOMAR promove palestras sobre inovação e empreendedorismo para docentes e técnicos

Imagem: Podem se inscrever professores do LABOMAR, mas há 15 vagas disponíveis para docentes de outras unidades (Foto: Viktor Braga/UFC)Estão abertas, até esta quinta-feira (20), via formulário eletrônico, as inscrições para o terceiro ciclo de palestras do Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR) da Universidade Federal do Ceará. A atividade, destinada a servidores docentes e técnico-administrativos, tem como tema "Empreendedorismo e inovação na Universidade: competências e desafios para o futuro".

Podem se inscrever professores lotados no LABOMAR. Também são ofertadas 15 vagas para docentes e técnicos de outras unidades acadêmicas da UFC. O ciclo de palestras ocorrerá nesta sexta-feira (21), na sala 6 do bloco didático do LABOMAR (Av. Júlio Ibiapina, 222, Meireles).

As atividades começarão às 9h com a palestra "Dormi aluna e acordei professora: inovação em metodologias de ensino e aprendizagem". O dia terá ainda apresentações sobre: "Inovação em compliance na consultoria ambiental"; "Como usar o storytelling para encantar seu público"; e "Empreendedorismo na Universidade". Os participantes podem se inscrever em todas as palestras ou escolher quais desejam conferir.

A programação completa está disponível no site do LABOMAR.

Fonte: Instituto de Ciências do Mar – fone: 85 3366 7005