Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Pós-Graduação em Odontologia lança edital para mestrado e doutorado com 27 vagas

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Federal do Ceará divulgou edital para o preenchimento de 27 vagas, 11 para o mestrado e 16 para o doutorado, ambos com área de concentração em Clínica Odontológica. As inscrições estarão abertas de 6 a 20 de outubro de 2017.

Conforme o Edital nº 2/2017, disponível no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), para concorrer às vagas de mestrado, os candidatos deverão ter diploma de graduação em Odontologia ou estar cursando o último semestre. Para o doutorado,  poderão inscrever-se portadores do título de mestre ou mestrandos que tenham comprovadamente concluído o curso de mestrado até a data da matrícula no programa.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no site do SIGAA (aba Processos Seletivos) e, além disso, dirigir pedido de inscrição, por escrito, diretamente à Coordenação do Curso, através de formulário próprio (Requerimento de Inscrição – Anexo I, disponível no edital), assinado pelo candidato, podendo, também, ser utilizada procuração simples, contendo as informações do formulário. Todos os candidatos são isentos de taxas de inscrição.

Mais informações sobre o processo seletivo, as áreas temáticas, os prazos e a documentação necessária estão contidas no edital.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Odontologia – fone: 85 3366 8232

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo