Quatro vagas de professor substituto são abertas para Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará inicia, a partir de 31 de agosto, inscrições para processo seletivo visando ao preenchimento de quatro vagas de professor substituto, distribuídas nos departamentos de Física, Engenharia de Pesca e Engenharia Mecânica, em Fortaleza, e no Curso de Música, em Sobral.

As vagas da Física (no setor de estudo "Física Geral/Ótica"), da Engenharia de Pesca (setor de estudo "Processamento do Pescado") e da Engenharia Mecânica (setor de estudo "Térmica") são para uma carga horária de 20h e exigem o título de doutor. A taxa de inscrição para cada vaga é de R$ 84,00, e a remuneração, de R$ 3.377,45.

Em Sobral, a vaga no Curso de Música (setor de estudo “Prática Instrumental Teclado”) requer título de mestre, para uma carga horária de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 4.241,05, e a taxa de inscrição, de R$ 106,00. Para se inscrever, deve ser enviado requerimento dirigido ao chefe do Departamento de interesse, nos casos de Fortaleza, ou ao diretor do Campus da UFC em Sobral.

Toda a documentação e detalhes sobre a seleção podem ser vistos no Edital n° 134/2017, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407