Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Concurso para professor oferta vagas no Centro de Ciências, Faculdade de Medicina e Sobral

Estão abertas, até 3 de novembro, as inscrições para o concurso público com vistas ao preenchimento de vagas de professor efetivo em três unidades acadêmicas da Universidade Federal do Ceará.

No Centro de Ciências, localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, há uma vaga para o Departamento de Geografia (setor de estudo "Geografia Humana") e uma vaga para o Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular (setor de estudo "Biologia de Sistemas Vegetais").

Na Faculdade de Medicina, situada no Campus do Porangabuçu, há uma vaga para o Departamento de Patologia e Medicina Legal (setor de estudo "Imunologia") e uma vaga para o Departamento de Saúde Comunitária (setor de estudo "Epidemiologia").

Já no Campus da UFC em Sobral há duas vagas para o Curso de Medicina, sendo uma no setor de estudo "Otorrinolaringologia/Internato" e outra no setor de estudo "Imaginologia/Internato".

CARGA HORÁRIA E REMUNERAÇÃO – Para as vagas do Centro de Ciências e da Faculdade de Medicina, em Fortaleza, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, com exigência de título de doutor e com remuneração de R$ 9.585,67. Já para as vagas do Campus de Sobral, a jornada é de 20 horas semanais, com exigência de diploma de graduação e com remuneração de R$ 2.236,30.

É imprescindível que os candidatos leiam atentamente o Edital nº 157/2017. Outras informações estão na página da Pro-Reitoria de Gestão de Pessoas referente a esse certame.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo