Concurso seleciona docentes para Casas de Cultura e Núcleo de Desenvolvimento da Criança

Estão abertas, até 22 de dezembro, as inscrições para o concurso público que oferta três vagas para Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) ‒ Classe DI.

Duas vagas são para a Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, no setor de estudo "Língua e Cultura Espanhola". A carga horária semanal de trabalho é de 40 horas, em regime de dedicação exclusiva, com remuneração de R$ 4.455,22, acrescida da retribuição por titulação (que varia de acordo com a titulação do candidato aprovado). Para essas vagas, exige-se diploma de graduação em Letras, na modalidade licenciatura plena, com habilitação em língua espanhola. As Casas de Cultura ficam no Centro de Humanidades, no Campus do Benfica.

A outra vaga é para a Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança, no setor de estudo "Educação Infantil (Creche e Pré-Escola)". A carga horária semanal de trabalho é de 40 horas, em regime de dedicação exclusiva, com remuneração de R$ 4.455,22, acrescida da retribuição por titulação (que varia de acordo com a titulação do candidato aprovado). Para essa vaga, exige-se diploma de graduação em Pedagogia, na modalidade licenciatura plena.

Detalhes referentes à inscrição e ao processo seletivo estão na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) referente a este concurso.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407