Abertas vagas para seleção de professor substituto de Fisioterapia, Educação Física e Odontologia

Estarão abertas, a partir de 9 de abril, as inscrições para o processo seletivo de professor substituto da Faculdade de Medicina (Famed) e do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), em Fortaleza, e do Curso de Odontologia, no Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral.

Na Famed, a vaga destina-se ao Departamento de Fisioterapia, no setor de estudo "Fisioterapia Reumatofuncional/Fisioterapia na Terceira Idade/Fisioterapia Ambulatorial", com regime de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos precisam ter título de doutor. A remuneração é R$ 5.742,14.

No Iefes, a vaga é para o setor de estudo "Lutas, Prática Esportiva e Estágio Supervisionado da Licenciatura", com regime de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos precisam ter, no mínimo, título de mestre. A remuneração é R$ 4.241,05.

Já no caso do Curso de Odontologia, em Sobral, a vaga é no setor de estudo "Clínica Odontológica/Dentística e Escultura Dental", também com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 5.742,14. Exige-se o título de doutor.

Em todas as oportunidades, está prevista a reabertura de inscrições caso não haja candidatos aprovados. Mais detalhes estão no Edital nº 79/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407