Pós-Graduação em Zootecnia recebe inscrições para mestrado e doutorado até 10 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até o dia 10 de junho, para seleção de integrantes de suas novas turmas (semestre 2022.2) de mestrado (até cinco vagas) e doutorado (oito vagas).

Com área de concentração em Zootecnia, as 13 vagas estão distribuídas em duas linhas de pesquisa: Produção de Não Ruminantes, e Produção de Ruminantes, Forragicultura e Pastagens. Podem inscrever-se graduados e mestres, para o mestrado e o doutorado, respectivamente, em Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e áreas afins.

Conforme o edital, os interessados em participar da seleção deverão acessar a aba Processos Seletivos / Stricto Sensu do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA)) e preencher o formulário de inscrição. Além disso, deverão enviar como anexo, em formato PDF, os documentos listados no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo de seleção ao mestrado e doutorado compreenderá duas etapas: apresentação e defesa do projeto de pesquisa, de caráter eliminatório, e avaliação do curriculum vitae, de caráter classificatório.

Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção e no site do programa.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFC – e-mail: ppgzootecnia.ufc.br / fone: (85) 3366 9749