Mestrado em Engenharia Civil recebe inscrições para processo seletivo até 6 de novembro

Encontram-se abertas, até 6 de novembro, as inscrições para o processo seletivo da turma 2024.1 do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC) da Universidade Federal do Ceará. De acordo com o Edital nº 01/2023, são ofertadas 28 vagas, distribuídas nas seguintes áreas de concentração / linhas de pesquisa: Estruturas, com 12 vagas; Construção Civil / Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos, com 6 vagas; e Construção Civil / Tecnologia de Materiais e Sistemas Construtivos, com 10 vagas.

Podem participar do processo seletivo engenheiros civis, arquitetos e graduados em áreas afins, além de graduandos desses cursos com previsão de conclusão no semestre 2023.2.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via sistema SIGAA (aba processos seletivos stricto sensu). Não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: avaliação do histórico escolar, de caráter eliminatório; e avaliação do Curriculum Vitae, de caráter classificatório. O resultado final, após recursos, será divulgado no site do programa, no dia 18 de dezembro deste ano.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos no site do PEC.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.