Edital oferta uma vaga de docente efetivo para a Unidade Universitária Federal de Educação Infantil

A Universidade Federal do Ceará (UFC) recebe inscrições, de 5 de fevereiro a 23 de março, para concurso público de professor do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico. Conforme o Edital nº 05/2024, a vaga é para a Unidade Universitária Federal de Educação Infantil do Núcleo de Desenvolvimento da Criança (NDC), vinculada ao Centro de Ciências Agrárias, em Fortaleza.

O setor de estudo da oportunidade é educação infantil, com exigência de regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Podem concorrer à vaga pessoas com diploma de Licenciatura em Pedagogia.

A taxa de inscrição no concurso é de R$ 121,88. O salário inicial do cargo é de R$ 4.875,18.

Mais informações estão no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Admissões da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.