Procurar no portal

Campi de Quixadá e Crateús abrem concursos para professor efetivo

Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para concurso público de professor efetivo nos campi de Quixadá e Crateús da UFC. Ao todo, são 14 vagas ofertadas e os candidatos aprovados cumprirão regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Para o campus de Quixadá, os candidatos concorrem ao cargo de professor Assistente-A e devem possuir, no mínimo, título de mestre. Há uma vaga para cada um dos seguintes setores de estudo: "Cálculo e Eletromagnetismo para Engenharia", "Matemática Discreta, Álgebra Linear e Probabilidade", "Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais", "Programação para Sistemas Embarcados", "Eletrônica para Sistemas Embarcados", "Interação Humano-Computador", "Programação para Design", "Psicologia, Semiótica, Sociologia e Antropologia", "Desenho, Edição Digital de Imagens, Comunicação Visual e Ergonomia" e "Direção de Arte, Cinema e Animação, Multimídia, Fotografia, História da Arte, História do Design".

No campus de Crateús, os candidatos devem possuir, no mínimo, titulação de doutorado, pois concorrem ao cargo de professor Adjunto-A. Há duas vagas para cada setor de estudo: "Física Geral", ligado ao Centro de Ciências / Departamento de Física, e "Química Geral", vinculado ao Centro de Ciências / Departamento de Química Orgânica e Inorgânica.

Mais informações estão nos editais nº 72/2014 e nº 73/2014, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fones: 85 3366 7868 e 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300