Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Mestrado em Ciência da Informação inscreve de 1º a 16 de setembro

Estarão abertas, de 1º a 16 de setembro, as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Ciência da Informação da Universidade Federal do Ceará, turma 2017. São ofertadas até 10 vagas, na área de concentração "Representação e Mediação da Informação e do Conhecimento".

As vagas serão distribuídas entre duas linhas de pesquisa: "Representação da Informação e do Conhecimento e Tecnologia" e "Mediação e Gestão da Informação e do Conhecimento".

Podem se inscrever no processo seletivo graduados em qualquer área do conhecimento. O processo de seleção compreenderá cinco etapas: prova escrita de conhecimentos específicos (eliminatória), análise do anteprojeto (eliminatória), arguição do anteprojeto (classificatória), análise do currículo (classificatória) e prova escrita de compreensão de texto em língua inglesa (obrigatória).

Informações sobre inscrição, documentos necessários, datas, etapas e critérios da seleção, assim como a bibliografia sugerida, podem ser encontradas no Edital nº 2/2016, disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFC – fone: 85 3366 7951

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo