Seleção para professor substituto oferta três vagas em Fortaleza

Mais uma seleção de professor substituto foi aberta pela Universidade Federal do Ceará. Regido pelo Edital nº 221/2016, o certame oferta três vagas distribuídas entre o Centro de Ciências (CC), Faculdade de Medicina (Famed) e Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE). As inscrições iniciais estarão abertas nos dias 8, 9 e 12 de setembro.

No Departamento de Matemática, vinculado ao CC, a vaga é para o setor de estudo "Cálculo Diferencial e Integral". Na Faculdade de Medicina, a unidade contemplada é o Departamento de Saúde Materno-Infantil, no setor "Ginecologia / Obstetrícia / Assistência Básica à Saúde da Gestante". Já a FFOE inscreve para o setor de estudo "Toxicologia", do Departamento de Farmácia.

Para todas as vagas, exige-se dos candidatos título de doutor. Na ausência de inscrito com doutorado, o edital prevê reabertura de inscrição para mestres no período de 14 a 16 de setembro. Graduados também poderão se inscrever caso nenhum candidato com mestrado se habilite para a seleção. Neste caso, as inscrições ocorrerão nos dias 20, 21 e 22 de setembro.

Informações sobre jornada de trabalho, documentação exigida, etapas da seleção, valor de remuneração, entre outras, estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407