Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Programa de Pós-Graduação em Direito abre inscrições para seleção de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 20 de setembro, para as turmas de 2017 de mestrado acadêmico e doutorado. Com área de concentração em "Ordem Jurídica Constitucional", o mestrado oferta 35 vagas. Na mesma área, o curso de doutorado tem oito vagas.

Conforme o Edital n° 002/2016, o processo seletivo para o mestrado conta com duas linhas de pesquisa: "A Tutela Jurídica dos Direitos Fundamentais" e "A Implementação dos Direitos Fundamentais e as Políticas Públicas'. Candidatos devem preencher formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Interessados devem acessar, ainda, a ficha de inscrição que deverá ser entregue, junto aos demais documentos exigidos no edital, na sala da secretaria do PPGDireito, das 8h às 12h, localizada na Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar, s/n – Centro).        

Regido pelo Edital n° 003/2016, a seleção para o doutorado conta as mesmas linhas de pesquisa do mestrado. Seguindo o mesmo trâmite, o processo também exige o preenchimento de formulário eletrônico no SIGAA e entrega da ficha de inscrição.

Informações sobre prova, cronograma de atividades, critérios de avaliação, descrição do projeto, entre outras, devem ser acessadas nos respectivos editais.

Fonte: Marilene Arrais, secretária do PPGDireito – fone: 85 3366 7850 / e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo