Inscrições para seleções da Pós-Graduação em Engenharia de Teleinformática iniciam dia 14

Estarão abertas, de 14 a 25 de novembro, as inscrições para as seleções de alunos regulares de mestrado e doutorado e alunos de Doutorado Interinstitucional (Dinter) do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Teleinformática.

Para se inscrever nos processos seletivos, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no endereço  http://www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba "processos seletivos - stricto sensu") e seguir os demais procedimentos informados nos editais.

Serão ofertadas 17 vagas para a seleção de alunos regulares do Curso de Mestrado, 10 vagas para a seleção de alunos regulares do Curso de Doutorado e 6 vagas para a seleção de alunos Dinter para o Curso de Doutorado.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Teleinformática - PPGETI – fone: 85 3366 9467