Casas de Cultura Estrangeira selecionam professor substituto de Língua Francesa

Estarão abertas, de 7 a 13 de dezembro, as inscrições para seleção de professor substituto (Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico) para a Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, setor de estudo "Língua Francesa". É oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Pode inscrever-se candidato brasileiro ou estrangeiro, se portador de visto permanente para o Brasil, de forma presencial ou por procuração, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Coordenadoria Geral das Casas de Cultura (Av. da Universidade, 2683, Benfica). O interessado deve possuir diploma de graduação em Letras, com habilitação em Língua Francesa, sendo somente aceitos diplomas de cursos credenciados ou reconhecidos pelo MEC. No caso de diploma obtido no exterior, será exigida a revalidação ou reconhecimento nos termos da lei federal aplicável.

A taxa de inscrição é de R$ 74,00 e a remuneração do selecionado será de R$ 2.968,78. O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, com encerramento no final do semestre letivo. O período poderá ser prorrogado, desde que o prazo total do contrato não exceda dois anos.

Mais informações sobre a seleção, bem como os formulários e requerimentos de inscrição, podem ser vistos no Edital nº 297/2016, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407